quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reflexão da Vida

Quando amamos não importa onde a pessoa esteja, ela sempre será mais que só lembranças boas. O pior é que não importa a maneira, o fim sempre nos machuca. O melhor é viver a vida sem o medo do fim e aproveitar todo começo e meio das coisas, sem temer o que vem logo depois. Algumas fragilidades já vêm com nosso ser, outras, já adquirimos com o tempo...

A vida não é só perguntas e respostas; Problemas e soluções; A vida não é um paradigma, a vida é o que você faz dela, com entendimentos ou não, com ou sem respostas.


"A vida realmente só pode ser chamada de vida quando é vivida."

sábado, 7 de novembro de 2009

A única certeza



Há uma certa tristeza existencial em cada um de nós, você pode encontrar alguém para dividir, ou amigos que entendam... Mas, no fundo, sempre estará sozinho.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O meu Amor

Há um ano perguntaram o que era o amor pra mim, não pude responder. Hoje, te amando, e isso sendo a coisa mais sublime que um ser humano pode sentir, posso responder com clareza, lucidez e convicta do que sinto: Amor é entregar-se, respeitar, ser fiel, sincero, ter limites, confiar, ver além do que as palavras podem explicar, é amar.

O que sinto por você, vai além do que sua imaginação pode ir, é verdadeiro, a coisa mais linda que já senti em minha vida, é respeitoso, é amor. O que mais posso dizer além de que te amo? Te amo mais do que os poetas amam suas poesias, amo-te mais do que tenho batimentos cardíacos, amo-te além do amor.

"O amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer...
É um estar-se preso por vontade é servir a quem vence o vencedor, é um ter com quem nos mata a lealdade, tão contrário a si é o mesmo amor..."

Eu te amo!


Monalysa \õ/

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor delatado

E depois de um tempo, conseguimos plenamente definir o significado do amor... Amor é algo que os seres humanos geralmente não tem para com o próximo. Egoístas nós? Não, apenas sabemos que para amar verdadeiramente, é preciso ser fiel, sincero, justo. Em qualquer lugar agradável podemos encontrar uma pessoa que faça nosso coração 'bater mais forte', tal coisa que não é raro hoje em dia.

Não é suficiente para nós nos amarmos, é preciso que outra pessoa nos olhe e diga: Eu te amo!
Para quê isso? Não somos capazes de ser realmente felizes com o amor próprio? O ser humano com certeza é estranho. O melhor é, não magoamos nós mesmos, o mínimo que pode ocorrer é um arrependimentozinho.

Amor delatado que corre em minhas veias, amor delatado que insisti em me acorrentar na dor do passado, amor delatado, que quanto mais quero te esquecer, mais te amo.


Monalysa \õ/

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Do início para o meio



E um dia de repente, páro, olho ao meu redor, penso eu que tenho amigos, amigos fiés. Amigo é uma palavra ingênua, que por várias pessoas que especulam tal coisa como infiees, desconhecidos, hipócritas.

Cada fim de tarde, é um início de noite tal que parece não ter fim... Insegurança a minha? Talvez sim. Cada ser humano devastado cuja vida pode ser uma 'loucura', não leva tal vida a sério. É melhor temermo e fazermos como a música :

"Leve a vida simplesmente..."

Se de todas as palavras, pelo menos uma fizessem um ser humano parar e pensar em diversas coisas feitas que poderiam ser evitadas, o mundo giraria melhor, não em torno de certas pessoas que descrevem a palavra 'Amigo' como uma casualidade indescritível da vida.


Monalysa \õ/